top of page

Posicionamento nas redes sociais

: : Sem um posicionamento claro, de repente, todo o seu esforço para compartilhar conteúdo nas redes sociais pode estar COMPROMETENDO A SUA MARCA e espantando o seu público-alvo sem que você se dê conta disso!



A quantidade de seguidores nem sempre anda alinhada com a coerência deles para O QUE VOCÊ OFERECE ALÉM DESSE CONTEÚDO, e isso pode confundir a cabeça de nós, empreendedores ou profissionais autônomos, que estamos investindo tempo e energia nas plataformas.


Gravamos esse vídeo com a @lu.figaro para contar melhor o que é esse POSICIONAMENTO NAS REDES SOCIAIS, algumas formas de EVITARMOS DESLIZES e, em especial, sobre um nosso nesse sentido, com um post errado que fizemos aqui nessa semana.


Se você é da turma que já POSTOU ALGO E DELETOU depois, porque sentiu que não fazia sentido, deve perceber, de repente, uma razão para ter feito isso!


Dica: se também está embarcando no marketing de conteúdo, lembre-se que está tudo bem errar algumas vezes até aprender. O importante é saber a direção para depois não se perder! 🤓




10 visualizações0 comentário
bottom of page