top of page

Ative o Yin da sua marca

: : O que seria o YIN, esse lado feminino da marca, e porque faz MUITO SENTIDO você absorve-lo com mais intensidade na sua? ☯️



Resumindo bem, por diversas razões, o mercado de trabalho foi pautado em AÇÕES, estratégias, métricas, PERFORMANCES e RESULTADOS. E, em tese, essa combinação responde ao nosso lado masculino, racional e prático, nosso YANG 🙅🏻‍♀️, segundo a filosofia taoista. Acabamos trabalhamos com esses propósitos, nos realizando com números e alcances e muitas vezes priorizando quantidade em busca de maior produtividade.


Não tem nada de errado com buscar bons resultados, exceto o fato de não sermos robôs 🤓. Como seres humanos, somos compostos de razão, mas também de EMOÇÃO E INTUIÇÃO 😌 e deveríamos ter uma relação com o trabalho e com as pessoas que considerasse mais isso.


Hoje, vivemos num cenário estressado, de humanos colapsando psicológica e fisicamente por conta desse DESEQUILÍBRIO. Nos falta respeito, atenção e intenção no YIN, nosso lado SENSÍVEL, gentil, EMPÁTICO, íntimo, aquele que nos conecta através de SENTIMENTOS.


E quais seriam as vantagens de “humanizar” a sua marca com doses de YIN?


A resposta é imensurável, mas aqui vão algumas: mais QUALIDADE DE VIDA e MOTIVAÇÃO para você e seus colaboradores 🙌🏻, mais CARINHO E FIDELIDADE de seus clientes 🌹, aumento da sua proposta de VALOR 🤩 e a possibilidade da sua empresa continuar crescendo já que, sem esses cuidados, ela terá poucas chances no futuro.


Foi o suficiente pra pensar melhor? Que tal algumas dicas para colocar seu YIN da marca pra jogo? Comente aqui qual é o seu negócio que podemos compartilhar umas ideias pelos Stories!


Ah! E deixamos o nosso PARABÉNS para todas as almas femininas que seguem ganhando seu espaço com resiliência, suor, talento, capricho, empatia e sensibilidade! TJ! 👊🏻🌹


👨🏻‍🎨 No post, ilustração do @nossamath feita especialmente para o LAB.




2 visualizações0 comentário
bottom of page