top of page

Luciana Figaro conta para o Jornal Folha De S.Paulo sobre o Marketing Sensorial da loja Decameron

Atualizado: 16 de fev. de 2020




Ficamos bem felizes com esse convite da Folha de S.Paulo!


Na matéria, falamos sobre o marketing sensorial que fazemos na marca Decameron Design, de Marcus Ferreira.


Insistimos que nossos clientes não só ofereçam uma experiência bacana em loja, escritório ou consultório para seus clientes, mas que seja única. Fazemos playlists personalizadas, desenvolvemos um aroma exclusivo da marca, pensamos em comidinhas e bebidas para servir durante o atendimento, escolhemos as louças onde tudo será servido e até o treinamento comercial ideal para o público da marca.


Também passamos um roteiro do vestuário de todos que tenham contato com os clientes, identidade visual geral, papelaria, materiais de apresentação e o que mais surgir de necessidade com cada marca.


Lembrando que nem todos os pontos citados são de execução da própria agência. Nosso foco principal é encontrar e descrever a personalidade da marca de acordo com a sua essência e sugerir os pontos de contato principais por onde ela deve começar o investimento de aplicação de fato.


Nem sempre, a marca pode fazer aquele famoso TUDOAOMESMOTEMPOAGORA, então, essa orientação das prioridades é essencial para organizar a relação tempo e investimento.


Ficou interessado? Agende um papo com a gente!


Enquanto isso, segue abaixo o link da matéria ;)





54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page