Se não faz sentido a minha marca existir, por que ela deveria crescer?

:: Já pensou nisso?


Eu sim. E foi o gatilho para eu PARAR a minha vida profissional e me dedicar a 3 meses de imersão total no auto[re]conhecimento e estudos complementares. Afinal, há muitos anos vinha construindo e comunicando marcas que, sim, faziam sentido existirem, e eu não sabia o PORQUE da minha.


Depois dessa reconexão com a minha essência e propósito, apresentei para o mercado um curso de Branding e Marketing que começava pelo Auto[re]conhecimento e segmentei ele para Arquitetura e Design onde estou inserida há 10 anos.


Desde então, já tivemos mais de 250 profissionais formados em construir uma marca autêntica e positiva, que represente seus VALORES, VISÃO e PROPÓSITO, atraindo clientes e colaboradores que se conectam verdadeiramente com o seu DNA, conquistando um RECONHECIMENTO NO MERCADO pelos diferenciais e se comunicando de forma humanizada com o seu público.



#marcasautenticas #marcasautenticasehumanizadas #humanosmarcamemarcashumanizam #brandingparaempreendedores #brandingparaarquitetas #brandingparapequenasempresas #brandingparanegocios #brandingparapaisagistas #brandingparadesigners #marketingpessoal #marketingdigital #brandingpessoal #marketingparaarquitetura #marketingparaarquitetas #marketingparaarquitetos #brandingparaarquitetos #marketingparaempreendedores #comunicaçãoassertiva #sefazsentirfazsentido #marcapessoal #marcaautoral #empreendedorismocriativo #dicasmarketing #marketinghumanizado #brandingbrasil #comunicacaohumanizada #marcascomsentido #identidadedemarca #posicionamentodemarca #dnademarca

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo