top of page

Saúde mental

:: Apesar de serem grandes aliadas do empreendedor contemporâneo, as redes sociais são capazes de mexer nos mais íntimos dos nossos sentimentos porque estão a todo momento testando a força de nossos egos, essência e inteligência emocional.

Que atire a primeira pedra aquele empreendedor dedicado que nunca se FRUSTROU com um post sem engajamento ou que VALIDOU seu trabalho depois de um bom comentário.

Queremos CRESCER nosso negócio, levar nosso trabalho para MAIS PESSOAS e é natural que busquemos alternativas para isso com as redes que geram esse maior alcance.


Acontece que, dependendo de como andam as coisas para a gente na vida real, essa MONTANHA-RUSSA DE EMOÇÕES unida à pressão psicológica de não poder estar de fora (FOMO: fear of missing out) podem causar impactos terríveis na nossa saúde mental. 😵‍💫


Essas dicas fazem parte da aula de redes sociais do nosso curso Branding e Marketing para Arquitetos e Designers, mas nesse mês #setembroamarelo 🟡 de consciência sobre o suicídio, achei bacana compartilhar por aqui também.









PS: Se gostou, faça o mesmo. Compartilhe ou encaminhe para outros empreendedores que também se dedicam às redes sociais para comunicar seu negócio. Às vezes, a gente nem percebe o quanto está envolvido negativamente com esse tema! 💆🏻‍♀️


6 visualizações0 comentário
bottom of page