Sala de recepção ou decepção?

:: Imagine você a caminho de uma consulta com um médico renomado, para investigar um lance estranho que apareceu no seu corpo. Saiu de carro, um pouco aflito, fragilizado, buscando encontrar na consulta algum amparo.



Você chega e logo é recebido por um gentil manobrista que estaciona seu carro. Enquanto aguarda sua vez para ser atendido, repara no entorno e aprecia a decoração da sala. Se acomoda numa poltrona bela e confortável. Em pouco tempo uma moça sorridente te oferece um chá com uma porção de pãozinho de queijo que, por sinal, chegou quentinho minutos depois. Você olha ao redor e percebe que as revistas e livros em cima da mesa têm umas capas lindas e se surpreende com o conteúdo. Dá um pulo no banheiro e, assim que entra, sente um cheiro delicioso, fresco. Lava as mãos e repara no sabonete líquido, num frasco bonito, e também cheiroso! Se sente bem, acolhido, assistido. Fica mais confiante na dica que passaram do médico e logo é chamado para sua vez. Durante a consulta, simpatiza com o carisma e atenção do profissional e, quando vai acertar a conta, conclui que valeu a pena.


Agora, deixamos a reflexão: será que quando você recebe as pessoas no seu espaço também está buscando oferecer pra elas uma experiência positiva? Será que está sendo generoso e atencioso como poderia ao receber? Como será que as pessoas se sentem depois de uma visita ao seu espaço?


Afinal, a sua sala oferece recepção ou decepção? ☺



#humanosmarcamemarcashumanizam #brandingparaempreendedores #brandingparaarquitetas #brandingparapequenasempresas #brandingparanegocios #brandingparapaisagistas #brandingparamedicos #marketingpessoal #marketingdigital #brandingpessoal #marketingparaarquitetura #marketingparaarquitetas #marketingparaarquitetos #brandingparaarquitetos #marketingparaempreendedores #comunicaçãoassertiva #sefazsentirfazsentido #marcapessoal #marcaautoral #brandingparadentistas #brandingparasaude #brandingparamedicas #brandingparapessoas #marketinghumanizado #marketingcomproposito #marketingsensorial #saladerecepção #saladerecepcao


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo