top of page

Quer deixar sua marca no mercado de arquitetura e design sem virar refém das redes sociais?

:: As redes sociais são apenas um REFLEXO de quem é a sua marca: seu propósito, missão, valores, visão, posicionamento e identidade.




TODA EXPERIÊNCIA MARCA, não só as ações de marketing, desde a xícara onde é servido o café para o seu cliente, até o atendimento pelo WhatsApp. ☕️


Depois de atender por 8 anos clientes do segmento, construindo, posicionando e comunicando suas marcas, criei um curso que torna tudo isso acessível também para EMPRESAS MENORES E PROFISSIONAIS AUTÔNOMOS da área. 💫


Ele já preparou mais de 180 empreendedores para comandarem suas marcas com confiança e na direção certa 🙅🏻‍♀️ pra serem RECONHECIDAS PELO QUE TÊM DE MELHOR. Sempre respeitando o tempo e possibilidades de cada um!


Se quiser conhecer mais sobre essa Jornada da Marca que parte de uma imersão no AUTO[re]CONHECIMENTO e vai até o seu atendimento, te convido para um encontro ao vivo pelo Zoom sobre COMO CONSTRUIR UMA MARCA AUTÊNTICA E POSITIVA, no dia 09/02, às 19h. Basta nos mandar seu email e telefone por DM que passamos as coordenadas!



9 visualizações0 comentário
bottom of page