Quais foram as 10 habilidades que você aprendeu recentemente?

:: Mas DEZ HABILIDADES??? 😳😳😳



Pois é… um dos pontos que mais aprendemos no último ano foi a importância de APRENDER, DESAPRENDER E REAPRENDER.

A ideia do mindset fixo de que ou nascemos sabendo ou que o mundo deveria nos entregar o que “achamos que merecemos” já se provou ineficaz, enquanto CORAGEM, INICIATIVA, FLEXIBILIDADE e ADAPTABILIDADE diante das circunstâncias apontam sinais de crescimento.


Foi refletindo a respeito que cheguei (Lu falando) à questão para mim mesma sobre quais foram as 10 habilidades mais recentes que desenvolvi, que aprendi. Foi um exercício fantástico! Tanto de gratidão e aquele orgulho interno sem preço de NOTAR a própria evolução, quanto para me dar um gás de pensar sobre quais seriam as NOVAS habilidades que gostaria de aprender daqui pra frente. 🤸🏻‍♀️💫 - por sinal, eu que tanto uso esse emoji da menina fazendo uma estrela, preciso um dia aprender a fazer uma direito! 😂


No meu exercício, o mesmo que proponho aqui para vc, valia desde aprender a MEDITAR por horas até CRIAR um carrossel de POST pelo Power Point 😁 - aliás, aproveito pra contar que foi incrível descobrir isso e se vc também ama o programa e quer saber como pode fazer, me avise que penso num tutorial mais pra frente :)


Ou seja, VALE TANTO NOVAS HABILIDADES PROFISSIONAIS COMO PESSOAIS. Tudo que aponte a evolução que sentimos em relação ao nosso potencial. Bora tentar? Quais foram as 10 habilidades mais recentes que aprendeu?


Fique à vontade para compartilhar que vou AMAR saber!



#sefazsentirfazsentido #humanosmarcamemarcashumanizam #labfigaro #lucianafigaro #aprenderdesaprenderreaprender #comunicacaohumanizada #comunicacaocomproposito #gestaodemarca #brandingemarketing #comecepeloporque #cursobranding #cursobrandingpessoal #identidadevisualcorporativa #dicasdemarketing #posicionamentodemarca #brandingdigital #comunicaçãovisual #comunicacaovisual #comunicaçãodigital #comunicacaosocial #comunicaçãoassertiva #empreendedorismocriativo #empreendedorismosocial #empreendedoresdesucesso #empreendedoresbrasil #empreendedordigital #lideresempreendedores #liderançapositiva

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo