top of page

Para de postar todo dia se...

:: É o que eu sempre falo: AS REDES SOCIAIS TRABALHAM PRA VOCÊ, E NÃO O CONTRÁRIO! 😉




Se.... está desrespeitando o seu ritmo e não se sente bem com isso! Não somos robôs e nem deveríamos agir como tais. Acredite, se não está legal para você, não está para os outros também.


Se... não está oferecendo um conteúdo de valor, relevante para o seu público-alvo! É deselegante ocupar o espaço do feed alheio com um conteúdo para "encher linguiça" e o outro percebe quando faz isso. Cuidado para não perder seu público qualificado de vista buscando algo desnecessário.


Se... acha que essa é a única maneira de crescer nas redes sociais! Até porque, NÃO É! Não tem um único caminho, tem o SEU caminho, aquele que faz sentido para a SUA marca, os SEUS valores e SEU público. O crescimento vem quando tudo FAZ SENTIDO.


Se... seus posts não estão representando o posicionamento e identidade da marca. Como diria a minha mãe, "você não é todo mundo", tampouco QUER ser. Sua marca é única e apesar de estar antenada, não precisa surfar cada hora numa onda. Atenda seu DNA.


Se... está deixando de lado coisas importantes da sua vida pessoal e profissional para manter o ritmo. Quando considerar sacrificar a investigação de um projeto inovador para criar conteúdo para as redes sociais, lembre-se qual é a MISSÃO do seu negócio e saiba priorizar.


Se... não tem um DNA da sua marca para direcionar essa comunicação. Se ainda não sabe qual é seu propósito, as direções, posicionamento e identidade da sua marca, como sabe o que ela pode ou deve comunicar pelas redes? Além de ser INCOERENTE e INEFICAZ. é bem desgastante também.




8 visualizações0 comentário
bottom of page