Papai que fez

:: Já imaginou criar um negócio partindo do seu propósito e habilidades naturais?

Ganhando dinheiro fazendo o que AMA e te desperta PAIXÃO? Foi assim que o @ricardofigaro , meu irmão, começou a @papaiquefez_ .

Transitando num universo majoritariamente materno e reforçando a importância da participação ativa do pai na criação e cuidado dos filhos, ele usou sua experiência de anos na cozinha para caprichar na Introdução Alimentar do meu sobrinho. Acabou fazendo disso um negócio que une seu know-how em áreas diversas e ainda respeita seus valores e visão de mundo.

Tive a sorte de acompanhá-lo desde a essência do negócio até a aplicação do DNA da marca - em andamento - que fizemos juntos. Hoje, a Papai que Fez ganhou investimento e está aplicando a nova identidade (co-LAB com @straal_studiocriativo) nas embalagens, site, redes sociais e outros.

Confira o resultado! Fotos: @estudioluisvinhao








#marcasautenticas #marcasautenticasehumanizadas #humanosmarcamemarcashumanizam #brandingparaempreendedores #brandingparaarquitetas #brandingparapequenasempresas #brandingparanegocios #brandingparapaisagistas #brandingparadesigners #marketingpessoal #marketingdigital #brandingpessoal #marketingparaarquitetura #marketingparaarquitetas #marketingparaarquitetos #brandingparaarquitetos #marketingparaempreendedores #comunicaçãoassertiva #sefazsentirfazsentido #marcapessoal #marcaautoral #empreendedorismocriativo #dicasmarketing #marketinghumanizado #brandingbrasil #comunicacaohumanizada #marcascomsentido #papaiquefez #introducaoalimentar #alimentacaoinfantil



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo