Mais um sonho japonês

: : Um parque temático com quase O DOBRO DO TAMANHO DA DISNEY e de um estúdio que talvez nunca tenha ouvido falar, mas devia.



São desenhos, mas não necessariamente infantis. NÃO TÊM FADAS, sereias ou cavalos brancos, mas também são lúdicos e CHEIOS DE SIMBOLOGIAS LINDAS (já viu algum?) que abordam a relação da humanidade com a natureza e a tecnologia, a INTEGRIDADE dos padrões de vida naturais e tradicionais, a IMPORTÂNCIA DA ARTE e a dificuldade de manter uma ética pacifista em um mundo violento. E isso tudo apresentado em um ESPETÁCULO de cores, talento e imaginação do Stúdio Ghibli, de cinema e animação que, em 2022, inaugura seu parque no Japão, o Ghibli Park.


Por trás do estúdio, existe um “Walt” que se chama Hayao Myasaki, UM CARA DE 79 ANOS, animador, cineasta, roteirista, escritor e artista de mangá japonês que, pelo que dizem, vai até hoje para o estúdio DESENHAR NOS FINAIS DE SEMANA, mesmo já tendo anunciado sua aposentadoria há algum tempo. ☺️


Bom, se já tínhamos razões para conhecer o Japão, agora cresceu e logo pode virar um DESTINO EM FAMÍLIA!


🎬: : Já assistimos 3 filmes deles que indicamos: “A Viagem de Chiriro”, “Meu Amigo Totoro” e “O Castelo no Céu”. Tem no Netflix!




#marketingdeconteudo#marketinghumanizado#humanosmarcaemmarcashumanizam#marketingparaarquitetos#marketingparadesigners#arquitetoconsciente#empreendedorconsciente#marketingdigital#jovensempresarios#brandingdigital#empreendedorescomproposito#acheseuproposito#comecepeloporque#brandingparaarquitetos#studioghibli#aviagemdechihiro#meuamigototoro#netflix#japao#comunicacaohumanizada#inteligenciaemocional#liderescomproposito

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo