top of page

LAB 006 - Branding & Marketing para Arquitetos e Designers

Atualizado: 14 de dez. de 2020

: : Será que vem de fato atraindo o CLIENTE CERTO e tendo a LIBERDADE PROJECTUAL que poderia? Ou será que, de repente, foi tocando o barco e não parou pra pensar muito a respeito?



Ainda que não cuide da SUA MARCA de forma consciente, seu escritório, por menor que seja, já tem uma IDENTIDADE e PERSONALIDADE percebida no mercado. A questão é que, talvez, não seja a que vc gostaria.


Este curso, que teve início no Centro Universitário Belas Artes 👩🏻‍🏫 e abre sua quinta turma on-line, formou 125 líderes em 2020 que puderam definir SEU POSICIONAMENTO ideal 📍, respeitando a sua ESSÊNCIA e encontrando seus DIFERENCIAIS, aprendendo e aplicando métodos de Branding e Marketing ESPECIALMENTE voltados para a área de ARQUITETURA e DESIGN.




São 12 aulas de 3 horas cada, AO VIVO, com interação total 🤸🏻‍♀️💫, onde os alunos ainda constroem e aplicam seus DNAs da marca de forma leve, prática e intuitiva.


Que tal começar o ano colocando “ORDEM NA CASA” e com as direções certas para o seu crescimento 🚀 e reconhecimento no mercado?


Conheça mais a respeito pelo nosso site WWW.LABFIGARO.COM (link na BIO) ou nos mande uma mensagem que enviamos a grade e outras informações! 🤗💫


⏳INÍCIO: 18 de janeiro

⚡️CARGA HORÁRIA: 36 horas

🤸🏻‍♀️BÔNUS: Semana do Autoreconhecimento

⚡️PÚBLICO: profissionais da área que buscam destaque pelo que têm de melhor a oferecer.


39 visualizações0 comentário
bottom of page