Home office: qual desses poderia servir de referência para aquele canto da sua marca em casa?

Atualizado: 7 de set. de 2021

:: Será que depois desse período vasto de home office não vamos pensar nas nossas casas já prevendo esse cantinho?





Eu acredito que sim. Desde 2016 que a minha casa é o meu escritório. Era um sonho que sempre tive porque amo trabalhar sozinha, sem interrupções e barulho. Já tive espaços de trabalho em casa bem mais improvisados, mas hoje tenho um que combina mais com a identidade do Lab.


O exercício que proponho nesse post é que você REFLITA SOBRE a identidade da sua marca através dessas referências de home office. Qual delas combinaria melhor com a sua marca? Quais poderia usar de referência um dia para o canto ideal?


Importante lembrar que faço uma seleção com referências da internet para aguçar a sua percepção visual e sensorial. Nem sempre elas serão compatíveis com a sua marca, e o exercício vale para perceber isso também. TÃO IMPORTANTE QUANTO SABER O QUE TEM A VER É SABER O QUE NÃO TEM.















VALE MISTURAR as referências pra chegar em um caminho mais autêntico. Se fosse para a identidade do Lab, diria que está entre o home office da capa e o 9.


Agora, me conta, quais dessas seriam mais próximas do home office da sua marca? 🤓




#marcasautenticas#marcasautenticasehumanizadas #humanosmarcamemarcashumanizam #brandingparaempreendedores #brandingparaarquitetas #brandingparapequenasempresas #brandingparanegocios #brandingparapaisagistas #brandingparadesigners #marketingpessoal #marketingdigital #brandingpessoal #marketingparaarquitetura #marketingparaarquitetas #marketingparaarquitetos #brandingparaarquitetos #marketingparaempreendedores #comunicaçãoassertiva #sefazsentirfazsentido #marcapessoal #marcaautoral #empreendedorismocriativo #olhardearquiteto #arquiteturacontemporanea #olhardearquiteta #DNAdemarca #marketinghumanizado #designautoral #posicionamentodemarca #identidadedemarca



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo