Fé no futuro

: : Ouvimos bastante que marcas e pessoas movidas apenas por interesse próprio terão menos espaço na economia do futuro. São aquelas com propósito claro, verdadeiras e conscientes que deverão prosperar.



Acreditar e canalizar suas forças, desde o príncipio, na construção de um empreendimento (independente do tamanho) que considere o coletivo, os seus impactos, as pessoas envolvidas e ainda tenha uma boa gestão e comunicação de marca, agora parece não apenas possível como necessário.


Selecionamos três marcas e seus idealizadores para mostrar como vêm direcionando seus negócios para um bem além de seus cofrinhos (veja o carrossel de fotos) e servindo de exemplo para transformações representativas nos clássicos modelos de negócio.


  1. Pantys

Projetada por Emily Ewell e Maria Eduarda Camargo, a marca que é a primeira fabricante de calcinhas absorventes do Brasil, já foi idealizada com a proposta de ser atenta aos impactos da saúde feminina, na sociedade e, principalmente, aos resíduos ambientais que a indústria dos absorventes femininos traz ao planeta.


2. Ben & Jerry's

A mais conhecida das três foi criada respectivamente por Ben e Jerry, e começou de forma comum como uma micro empresa. Em menos de 10 anos já tinha começado a Ben & Jerry's Foundation. Além disso, eles levam no DNA da marca a sustentabilidade, inclusão e inovação como seus principais valores.


3. Rare Beauty

A recém-chegada linha de cosméticos e beleza da atriz e cantora, Selena Gomez, fala muito sobre a que veio, mesmo tendo sido lançada a poucos dias. Com a criação da Rare Beauty Foundation, a marca espera arrecadar U$$ 10 milhões em 10 anos, em prol da saúde mental, Além disso, é vegana e trabalha a inclusão ao lidar com a diferença.


Se souber de outras marcas ou empreendedores que fazem com que acreditemos ainda mais em um futuro generoso, compartilhe nos comentários. Precisamos disso! 💫



#marketingdeconteudo #marketinghumanizado #humanosmarcaemmarcashumanizam #marketingparaarquitetos #marketingparadesigners #arquitetoconsciente #empreendedorconsciente #marketingdigital #jovensempresarios #brandingdigital #empreendedorescomproposito #acheseuproposito #comecepeloporque #brandingparaarquitetos #cursobranding #cursolabfigaro

#rarebeauty #pantys #benandjerrys

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo