top of page

Curso de Branding & Mkt - Nova turma

:: Como anda a PERCEPÇÃO DO SEU VALOR pelas pessoas que realmente gostaria de atrair? O mercado te reconhece pelo que tem de MELHOR? Você construiu uma IDENTIDADE ÚNICA E COERENTE? Se comunica de forma autêntica e atraente?





Ao contrário do que se pensa, estruturar uma marca não é valioso APENAS para as grandes empresas, mas para TODAS, por menor que sejam.


E qual pode ser o PROBLEMA da sua marca quando se comunica? Ela não ter um DNA claro ou uma estratégia de comunicação. Então, não sabe bem O QUE está fazendo, PORQUE está fazendo, PARA QUEM, COMO e nem que resultados espera alcançar com isso. É como levantar sua casa sem um projeto arquitetônico pra seguir.


O plano desse curso é ORGANIZAR sua marca desenvolvendo, com COERÊNCIA E AUTENTICIDADE, os três pilares que a sustentam: CONSTRUÇÃO, POSICIONAMENTO E COMUNICAÇÃO.













Faço um convite aqui para os arquitetos, designers, paisagistas e outros empreendedores da área para conhecerem o nosso curso que já formou mais de 150 alunos e abre sua sétima turma em FORMATO HÍBRIDO, entre aulas gravadas e 7 encontros online AO VIVO comigo.


“Indico para TODOS os profissionais do ramo e garanto que sairão do curso mais lapidados, bem mais seguros e com um milhão de ideias para serem colocadas em prática!!" – @jessicajaeggerdesign

⚠️ Importante: desta vez, abrimos VAGAS LIMITADAS a 40 alunos para garantir atenção de todos nos encontros e será a última turma de 2021. Caso tenha interesse, visite nosso site para conhecer a grade e mais informações.





2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page