top of page

Confira o 3º episódio do Coral Matiz Podcast!

:: A sequência de bate-papos desta segunda temporada do podcast da Tintas Coral recebe Luciana Figaro, professora, fundadora e diretora criativa do LAB FIGARO, para falar sobre “A inteligência artificial: Aliada ou inimiga do arquiteto?”, em conversa mediada por Fernando Mungioli, Publisher da PROJETO





Está no ar a segunda temporada do Coral Matiz Podcast, espaço de relacionamento da Tintas Coral com arquitetos, designers de interiores, paisagistas, e demais especialidades, para bate-papos que descobrem mais sobre a vida desses profissionais inspiradores no mundo de cores, design, arquitetura, moda e demais esferas que compõem suas vidas.


Novamente aberto, o espaço promete igual sucesso em mais uma edição que, dessa vez, debate o mundo da arquitetura e do design de interiores sob a óptica da inteligência artificial e do multiverso.


Dando sequência aos encontros, Luciana Figaro, professora, fundadora e diretora criativa do LAB FIGARO, discute sobre “A inteligência artificial: Aliada ou inimiga do arquiteto?”, com moderação de Fernando Mungioli, Publisher da PROJETO e apresentador da atual edição do podcast, explorando o universo do multiverso, em uma conversa investigativa sobre como a tecnologia está delineando o futuro do setor e apresentando possibilidades para um mundo transformado.


"Hoje é mais fácil para um arquiteto divulgar seu próprio trabalho, porque ele pode criar uma conta de Instagram, por exemplo, e trabalhar sua própria imagem – ou seja, não esperar somente a mídia espontânea (…). Atualmente a marca tem uma importância muito maior, porque ela personifica um negócio, seus valores, propósitos, visões, conexões reais. O mais importante , apesar da inteligência artificial, ou da tecnologia disponível, é o empreendedor entender o poder dessa marca”, explica Figaro.


"Eu deixo uma ressalva: cuidado, porque têm vários pontos que a IA não considera, o seu DNA de marca é uma delas. Então os textos serão genéricos. Como você personaliza para o seu público alvo, para sua voz de marca, identidade, ideologia, seus valores? Então tomar um pouco de cuidado na hora de utilizar essas ferramentas”, complementa Luciana.


O episódio já está disponível no Spotify Coral Matiz Podcast e no YouTube da Tintas Coral, onde também é possível conferir na íntegra o vídeo gravado do conteúdo.


A matéria original pode ser lida no site da Revista Projeto.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page