Como se destacar num mercado tão saturado e não ser comparado(a) com os demais colegas de profissão?

:: O ponto de partida é a CURIOSIDADE. Começando por se conhecer melhor.

Só assim será capaz de fazer do seu trabalho um exercício da sua ESSÊNCIA, se apropriar da sua HISTÓRIA e MEMÓRIAS, dar espaço pra sua PERSONALIDADE e HABILIDADES atuarem livres, RESPEITAR o que sente e pensa, EVOLUIR e CRIAR DE DENTRO PRA FORA.


CONFIANÇA E CORAGEM são pontos importantes nessa equação. Se não acreditamos no que vem de dentro de nós, não deixamos essa expansão tomar conta, e muito menos, PEITAMOS nossas “loucuras” diferentes no mercado.


A ordem é: SE PERMITA! O mercado está cheio de mais do mesmo, e clama por novas possibilidades. Aprenda a QUESTIONAR as FORMAS. Não se conforme, ouse TRANS-FORMAR seu negócio em algo diferente do que já existe.


PS: Se quiser encontrar seus diferenciais, aumentar seu valor percebido, atrair os clientes ideais e comunicar tudo isso de forma autêntica e positiva, conheça nosso curso de BRANDING E MARKETING que desenvolvi especialmente para arquitetos, designers e outros empreendedores da área!



#oquecomoporque #marcasautenticas #marcasautenticasehumanizadas #humanosmarcamemarcashumanizam #brandingparaempreendedores #brandingparaarquitetas #brandingparapequenasempresas #brandingparanegocios #brandingparapaisagistas #brandingparadesigners #marketingpessoal #marketingdigital #brandingpessoal #marketingparaarquitetura #marketingparaarquitetas #marketingparaarquitetos #brandingparaarquitetos #marketingparaempreendedores #comunicaçãoassertiva #sefazsentirfazsentido #marcapessoal #marcaautoral #empreendedorismocriativo #dicasmarketing #marketinghumanizado #brandingbrasil #diferenciais #posicionamentodemarca #valorpercebido #essência

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo