top of page

Biombos: qual desses combinaria com uma vídeo conferência da sua marca?

:: Veja bem, apesar de eu ter alguma coisa com biombos - amo, não sei pq | já fiz até matéria no @me.minimal deles - não estou implicando que “VOCÊ PRECISA” de um biombo pra suas videoconferências, tá? 😂



É um tipo de post que já fiz antes, onde misturo refs minhas e imagino elas fazendo parte de um perfil de marca, como seria a personalidade e identidade dessa marca e tals…


Eu curto fazer e acho um bom exercício para quem está construindo ou cuidando do seu negócio pq ajuda a conectar a sua marca com outras identidades visuais, por outra perspectiva, e questionar ou reafirmar suas características mais evidentes. Fora que eu amo ver as respostas nos comentários! Entro nos @ pra ver se concordo 🧐, curto ver os alunos respondendo confiantes…


A ideia não é “reduzir” sua marca, mas fortalecer sua personalidade com uma identidade autêntica.


Se não se identifica com nenhum dos exemplos pra sua marca, magnífico tbm. Vale refletir sobre como seria o seu “biombo ideal”, de repente, uma ideia puxa outra e sai algo bem seu, que pode usar de outro jeito, em outro lugar... 🐒













Também vale um misto deles! Meio 1 com 3, 5 com 6… sabe? Eu acho que o do Lab seria um misto do da capa, do 1 e do 4… mas qualquer um deles seria 👌🏽⚡️tbm!

E o da sua marca, como seria?




10 visualizações0 comentário
bottom of page