::COMO TRABALHAMOS

Atentos ao equilíbrio entre o racional e o emocional, acreditamos que somos a mudança que queremos no mundo, portanto, nos consideramos cobaias de nossos próprios ensaios, descobertas,análises, questionamentos, produtos e serviços. Estamos em constantes pesquisas e experimentos, nos perguntando o porquê dos porquês antes de fazer algo acontecer. Somos guiados pelo que faz sentido, somos eternos aprendizes e otimistas que buscam todos os dias dar um passo a mais em direção ao autoconhecimento e à nossa Visão em comum, Temos projetos em mente, mas sabemos que alcança-los depende da coLABoração e disposição de pessoas que também buscam praticar e servir a humanidade na melhor versão que podem.

Se fez sentido, você quer fazer parte disso?

::LUCIANA FIGARO

À frente da Agência Figaro e dos cursos, Luciana trabalha com Branding e Marketing há 15 anos, atendendo segmentos como design de móveis e joias, decoração, arquitetura, moda, saúde e estética, construção e outros.

Com experiência em revista, agência de publicidade e varejo, somada à sua constante pesquisa em comportamento humano e de consumo, hoje possui uma metodologia própria de trabalho e propõe ensiná-la aos alunos do curso para que estejam no comando de suas marcas e ativações.

Como hobby e incentivo pessoal, em 2015 criou o Blog e Instagram @me.minimal, onde sugere um novo olhar para o comportamento, consumo e estética minimalista.

  • Instagram
000301810018_MN.jpg

::BRUNA BURIN

Ela foi aluna do curso Branding e Mkt na primeira turma da Belas Artes e nunca mais largou a Figaro :) Tem o dom da comunicação e com ele, e através dEle, já transforma a vida de muitos adultos e adolescentes. A Bruna é responsável pela organização dos cursos e atendimento aos alunos.“Eu vejo a Figaro como se fosse uma casa colorida, vibrante, cheia de cômodos, que acada porta que se abre tem uma surpresa,no meio de um condomínio cheio de casas iguais, sem graça, sem vida, em uma mesmice consensual. Nessa casa tem uma placa dizendo “prove e depois veja” e quem se atreve a entrar sai querendo que todas as outras casas sejam brilhantes e cheias devida igual a essa. Nosso objetivo é garantir que o letreiro esteja a vista de todos e instigar para que entrem e tenham sua vida e perspectiva transformada. E sinto que a casa é só a primeira parte, que em anos se tornarão várias casas com vários formatos diferentes, a fim de mostrar um novo mundo de expressão criativa, que vem de dentro para fora, para quem não sabe que existia essa expressão ou quem não sabia que existia algo dentro de si.”

bruna.jpg
vini.jpg

O Vinicius é um jornalista sensível, educado e multitalentoso que entrou no time para criar, produzir e gerir conteúdos para mídias digitais que comuniquem a Figaro de forma interessante, com qualidade e que despertem no usuário emoções e questionamentos.“Um espaço para construção do saber, criação de questionamentos e entrega de soluções me permite, de uma maneira nada usual, compartilhar ideias pessoais que se aprimoram no cotidiano grupal, me instiga a pensar e fazer o outro seguir neste movimento também, além é claro, de podermos pulsar nossos sentimentos na mesma frequência e comunicar tudo isso de inúmeras maneiras.

  • Instagram

::VINICIUS ALVES

  • Instagram

Obrigado pelo envio!